Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cotação Seguros: App permite cotações de seguros de automóveis em poucos segundos

APP Cotação Seguros é Lançado ao Mercado

Uma nova excepcional ferramenta de Cotação de Seguros é lançada ao mercado em forma de Aplicativo. A ferramenta promete ao usuário cotações, em segundos (quase que instantaneamente) em seu Smartphone e e-mail. Ela permite fazer consultas a varias seguradoras ao mesmo tempo trazendo as melhores condições e preços em um quadro resumo facilitado para que o Cliente escolha a melhor seguradora dentre as ofertas encaminhadas.


A Plataforma Cotação Seguros, hoje disponível na Apple AppStore, Google Play, Windows Phone Store e Portal www.cotacaoseguros.net, é uma plataforma rápida e prática. Você baixa o aplicativo e em alguns instantes emite a sua solicitação, pronto! Agora é só aguardar, você recebera um alerta e e-mail com as informações que melhor atendam ao seu perfil.
Rafael Nascimento, CEO da Cotação Seguros explica que a facilidade em procurar um seguro, receber informações, sem intervenção humana, sem ‘aquelas’ ligações custosas, faz com que o processo seja mais pratico e rápido! Você recebe as cotações em seu e-mail e ai sim decide pela melhor oferta e fecha o seguro tanto pelo aplicativo quanto pelo telefone. 

“A correria do dia-a-dia leva-nos a buscar ferramentas e serviços a todo o tempo. Então, da mesma forma que dispomos hoje de lojas e restaurantes 24h, precisamos também de aplicativos de serviços. Um exemplo cotidiano é um empresário, que trabalha o dia inteiro com reuniões das 8h da manhã até o final do dia, mas pode facilmente cotar o seu seguro às duas horas da manhã recebendo todas as informações conforme o desejado. O Imediatismo e Facilidades 24h do dia-a-dia das grandes capitais, também disseminadas para o Brasil inteiro.”, completa Rafael Nascimento.
cotacaoseguros.net

Nenhum comentário: