Páginas

domingo, 1 de novembro de 2015

Chef do Futuro: Sadia incentiva a criatividade de estudantes de gastronomia

chefofuturo-sadia

A BRFoods acaba de lançar a 3ª edição do Chef do Futuro Sadia, concurso que busca incentivar a criatividade de estudantes de gastronomia de todo o País. Com produção da Rock Comunicação, a ação premiará a receita mais inovadora de Peru Sadia, com um curso num dos mais prestigiados centros de gastronomia mundiais: o Culinary Institute of America, localizado em Nova Iorque (EUA). Além disso, o vencedor também fará um estágio com plano de carreira na companhia. “Estamos muito felizes em assumir esse desafio junto com a Sadia em um momento tão promissor para a criatividade da gastronomia brasileira. Vemos iniciativas por toda a parte e isso nos deixa muito otimistas com os resultados dessa nova edição”, declara Leonardo Prazeres, sócio da Rock Comunicação.
Para participar, é necessário ser estudante de alguma faculdade de gastronomia certificada pelo MEC e acessar o site www.chefdofuturosadia.com.br. No portal é só preencher os dados necessários, escolher uma das quatro categorias disponíveis – alta gastronomia, casual dining, fast-food e varejo – e enviar quantas receitas quiserem utilizando o Peru Sadia.
Na primeira etapa, 10 receitas de cada categoria são selecionadas, sendo que os escolhidos levam uma bolsa térmica. Na semifinal, duas receitas por categoria são indicadas e os alunos recebem um kit Chef do Futuro exclusivo, para depois ser escolhido o ganhador.
As inscrições para o Chef do Futuro Sadia vão até 12 de novembro, e a divulgação final do grande vencedor será feita no dia 11 de dezembro.

Nenhum comentário: