Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Carros exclusivos para meninas

Nem Fuscão preto, nem Brasília amarela, o carro cor-de-rosa é o objeto de desejo de muitas mulheres

O Fiat 500 Pink tem edição limitada
e está a venda somente no Reino Unido
O Fiat 500 Pink tem edição limitada e está a venda somente no Reino UnidoCom a ascensão do público feminino ao mercado automotivo, muitas montadoras  começaram a desenvolver produtos exclusivos para esse público. E para aqueles que acham que Penélope Charmosa está somente no imaginário feminino, a montadora italiana Lancia – que pertence ao Grupo Fiat – lançou o Ypsilon ELLE.

O modelo traz uma série de detalhes fashion, a começar pela cor da carroceria. Trata-se de uma tonalidade de cor-de-rosa metálica, presente também nas rodas de 16 polegadas. Outros elementos cromados, como a grade dianteira e as maçanetas, dão um toque de elegância. A exclusividade do compacto é ressaltada até nas colunas “B”, que receberam adesivos na cor preta com ilustrações que remetem às capas da publicação presente em mais de 80 países no mundo. O logotipo ELLE completa a versão glamourosa da Lancia.
No interior, o acabamento dos bancos é em couro roxo com costuras brancas, enquanto os painéis de porta possuem um tipo de tecido criado apenas para o compacto. Os detalhes em roxo também aparecem no painel e até na coifa da manopla do câmbio. O teto é revestido em Alcântara na cor branca, material que também se faz presente na parte interna das colunas “A”. Até mesmo o assoalho do Ypsilon é diferenciado, com um material semelhante ao veludo. O Ypsilon ELLE foi produzido em série limitada de 50 unidades, vendidas apenas no mercado europeu.
Um dos carros mais customizados da nova era, o Fiat 500 também ganhou uma versão na cor rosa. O 500 Pink Limited Edition foi desenvolvido para mulheres com espírito jovem e que gostem de um visual fashion. Além da carroceria cor de rosa, o compacto vem de série com teto solar, volante em couro, acabamento interno na cor preta, além de outros itens personalizados alusivos à versão. Sob o capô, o Pink Limited Edition é equipado com um motor 1.2, que leva o carro aos 100 km/h em 13 segundos, o que comprova que não se trata de uma versão esportiva, mas apenas para “desfiles”. O modelo está disponível apenas no Reino Unido.

Troféu rosado

Regina Velloso chama atenção por
onde passa com seu Vectra rosa,
que é uma premiação por seu
desempenho profissional
Regina Velloso chama atenção por onde passa, em Brasília. Além do cuidado com a beleza e com o vestuário, ela dirige um Chevrolet Vectra no tom rosa claro. Regina, que deixou a profissão de maquiadora para tornar-se diretora executiva da Mary Kay (maior empresa de cosméticos dos Estados Unidos e entre as três maiores do mundo) contou para o Comunidade VIP que o carro rosa é um “troféu”, que a empresa concede às diretoras de vendas independentes a partir do momento em que elas atingem um determinado balanço entre suas vendas e o número de pessoas que conseguem atrair para o negócio.
O carro é totalmente original e já sai de fábrica  na cor rosa, acabamento interno na cor preta e traz uma plaquinha ao lado do volante com o nome da diretora executiva. “Em menos de oito anos de consultoria, esse é o segundo veículo rosa que ganho da empresa”, destaca.
Regina conta que já passou por várias saias justas por causa do Vectra rosa. “As pessoas perguntam se eu sou louca por ter pintado o carro de rosa, outras me param pedindo para tirar fotos. Já aconteceu de eu estacionar o carro, e mulheres acompanhadas de seus maridos pedirem um igual. Então, eles olham e falam: “A senhora me arrumou um problemão”, diz ela rindo.


 Disponível no Brasil




















Para as consumidoras brasileiras que também desejam adquirir um veículo cor-de-rosa, aqui fica a sugestão: o Lifan 320 da recém-chegada marca chinesa. Esse hatch de 3,75 metros, tem estilo e decoração que remete ao britânico Mini Cooper. Além da carroceria na cor rosa, o modelo atrai pela extensa lista de itens de série, que inclui ar-condicionado, vidros e travas elétricos, faróis de milha e de neblina, duplo airbag, aerofólio, freios ABS, entre outros. Sob o capô está o motor 1.3 16V de 85 cv. O Lifan 320 custa a partir de R$ 29.980 e chega como uma opção mais em conta para um supercompacto. O carro já está disponível nas concessionárias da marca.
Hellen Lopes -Jornal da Comunidade







Nenhum comentário: